4.4.08

Angela Bismarchi novamente virgem

Candidatíssima para a nova rodada do concurso Branquela do Zé para o carnaval 2009 Angela Bismarchi já está preparando as suas credenciais.
Não será um requisito para o novo concurso, mas Angela B anuncia seu trunfo ela está se preparando para reconstituir seu hímen - aquela membrana localizada no gogó da periquita e também chamada de cabacinho.
Angela B parte agora para a sua 42a. cirurgia plástica pronta para entrar para o Guinness - o livro dos recordes.

"Resolvi fazer essa cirurgia de reconstituição do hímen
para realizar uma fantasia sexual do meu marido".

Ela também se declara com saudades dos tempos de virgem:

"O grande barato vai ser poder reviver todas as sensações da primeira vez. Não tenho medo de sentir dor ou de haver sangramento. Vamos ficar um mês sem fazer sexo e passar a lua-de-mel em Paris. Vou instigá-lo bastante até lá (risos). Vai ser lindo. Mas a sensação melhor mesmo vai ser a de Wagner, né? Depois vocês ligam para saber como foi."

Depois de recolocar o selinho - será de silicone?- no lugar, o médico se transforma em marido e vai operá-lo novamente e sem anestesia.
A periquita cantante de Angela B mais uma vez poderá cantarolar um próximo desejo, quem sabe o de colocar agora um hímen complacente e siliconado que vai-e-volta e engana o fura-bolo dando sempre a sensação da primeira e evitando novas cirurgias e pelo sim pelo não até o próximo carnaval.

Nenhum comentário: