Hoje em dia tudo pode ser pretexto para uma vida mais saudável, comer frutas, fazer exercícios físicos. Daí, fica mais fácil entender de onde pode surgir tanta mulher-fruta dançando o funk. Sinal do tempos.
Ter bundão, sambar e também dançar o funk deixou de ser uma estética brega, da periferia para abalar o velho padrão das garotas tipo misses nas revistas, jornais, na televisão e na internet.
Desde o sucesso na mídia popular das "garotas da hora" já estava sinalizada a tendência com as modelos possando vestidas com camisetas de times de futebol e calcinha consagrando o mito da mulher brasileira, bunduda, gostosona e dançante.
O corpo formato violão ficou consagrado com Andressa Soares, a Mulher Melancia pioneira das mulheres-fruta e que foi sucedida por Ellen Cardoso, a Mulher Moranguinho e por Mulher Jaca no bonde funk de Mc Créu.
A mulher Moranguinho surgiu quando ela usou uma calça justíssima com um enorme morango estampado na bunda, Ellen Cardoso tem 26 anos e 110cm de quadril.
Veja o video da Mulher Moranguinho antes do Créu dançando música axé num ringue de luta livre.
Video da Mulher Moranguinho engatando as cinco marchas da dança do Créu começa se enroscando na boquinha-da-garrafa até engatar a britadeira.
No intervalo entre uma apresentação e outra Mc Créu canta:"Deixa a buuunda descansar..."
2 comentários:
Cara, né por nada não, mas ela é mais gata que a melancia.
Sou + a moranguinho!!!!
muiiiiiiiiiito gostosaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!
Postar um comentário