7.7.08

Mulher Jaca, amadurecendo a fruta



Dadá Cristina, a Mulher Jaca, ainda nas suas primeiras imagens era uma fruta verde, recém-arrancada, carnuda, bem formada e vinda de uma daquelas árvores frondosas lá das bandas da Praça Sêca, um bairro que é uma mistura de Madureira com Jacarepaguá no Rio de Janeiro.
A Mulher Jaca e a Mulher Melancia nasceram no mesmo quintal, são como primas e começaram juntas na trupe funk do Mc Créu.
A Mulher Melancia já decolou em carreira solo fazendo sucesso na feira e nas bancas de revista.
Dadá Cristina continua dançando com o Mc Créu e tem agora como parceira a Mulher Moranguinho que também é sucesso nas bancas.
Ela já declarou que não tem pressa, não quer ser comida verde. Imagina só, uma fruta forte dessas com aquela viscosidade toda!
Uma fruta assim, a gente sabe que precisa ser bem cuidada, embalada, conservada e no tempo certo, ela vai se tornar mais saborosa e disputada.
É por aí que Dadá vem preparando seu produto em breve também ela vai prá feira e prás bancas.
Repaginada ao gosto da moda e da mídia vai adaptando seu corpo e silhueta num estilo fashion para ampliar sua audiência.


Uma turbinada básica para encher os melões, um realçe no olhar e fazendo bico prá concorrência, a Mulher Jaca vai preparando o corpo e a imagem para aquele esperado ensaio fotográfico.

No vídeo ela ainda usa o antigo visual, mas o engate do créu tá redondo.




Nenhum comentário: