
Viviane Araujo foi uma Vivi Sapoti?
Ela tinha sido uma guria sapeca que vivia correndo com os garotos. Na verdade, com os garotos correndo atrás dela.
- "Eu, Sapoti! Eu, sapoti! Minha veeez!", gritava o mais decidido e vencedor.
É que ela vivia premiando os vencedores das competições que eles inventavam com beijos e amassos.
Tudo era motivo de disputa para receber o prêmio que Vivi Sapoti dava ao vencedor.
Valia qualquer disputa desde que tivesse um vencedor: artilheiro do futebol, porrada, par ou ímpar, jogo da velha, tudo o que a imaginação permitisse.
Quem ia ficar com Vivi Sapoti?
Quem iria beijá-la daquela vez, apalpar seus peitinhos minúsculos,ou tentar enfiar aquele dedinho meio sujo em qualquer buraquinho do seu corpo só para vê-la encolher-se arrepiada e soltar um gritinho?
- " Sai guri, chega!": dizia ela sempre que os moleque desajeitados achavam que ela era elástica e aí Vivi fugia e de novo os moleques, atrás, - " agora, eu, agora eu!"
Vivi cresceu e já nem se lembrava mais daquelas travessuras de menina, mas eram lembranças que ela tinha e que foram se formando enquanto ela pensava numa fantasia para brincar o carnaval.
Ela agora era um pouco tímida, mas como era possível brincar o carnaval sem alguma inspiração mais ousada mesmo que fosse meio infantil?
Vivi Sapoti era um apelido de que se lembrava com carinho apesar de não se lembrar de quem colara nela o nome. Só lembrava que diziam que era por seu rosto e bumbum bem arredondados.
Foi então que surgiu a idéia: quem sabe reviver a Vivi Sapoti no carnaval e dar muitos beijos?
Foi pensando nisso que ela achou que deixar de lado sua timidez e começou a procurar no armário uma roupa que pudesse vestir sua Vivi Sapoti para brincar o carnaval.
Encontrou naquele vestidinho de malha verde que quase não cabia mais nela o figurino ideal. Fez um furo na altura da barriga só para aparecer o umbigo e colocou uma calcinha que combinasse sabendo que ela iria aparecer sempre que levantasse os braços.
Feliz Vivi Sapoti saiu aos pulos...
Ela só não sabia que ia encontrar o Zé Minhoca...
Nenhum comentário:
Postar um comentário