
Juliana Paes fotografada por Fernado Torquatto para o livro Estilo Biaggi postado no blog da Patrícia Kogut
Ela sempre andava com uns paninhos sobre o corpo. Era assim que pareciam seus vestidos minúsculos cobrindo o essencial e unido num só corpo aqueles pedaços de mulher que a gente ficava imaginando existir alí embaixo.
Dessa vez foi só um pedaço de tecido beje quase da cor de sua pele morena e com aquela expressão de surpresa-provocante das modelos e celebridades: - " ahn?"
Entre o belo e a perfeição a maioria fica com o tesão, enquanto uns babam e outros encontram defeitos na Juliana Paes. Prá mim ela é Juju Bala, porque me lembra aquela coisa doce e macia que a gente adora lamber - sei que existem outras preferências.
Tudo isso começou a Caminho das Índias lembra? O cara no mar que errou o caminho...
Então, como nós não estamos lá, na Índias, aqui abaixo da linha do Equador o corpo nu se tornou a grande descoberta e de certa forma tudo vai virando um carnaval...
Juju Paes ou Juju Bala continua na boca do povo, no sonho da gente e sabe-se lá aonde mais...
Por isso, ela é uma moça-bala, caiu como um doce na boca da galera, igual àquele drops que tem vários sabores misturados que vão aparecendo em cada lambida ou chupada.
Alguns chatos acham a foto aí de cima muito photoshopada talvez porque querem ver os seus defeitos, uma ruginha, uma celulite. Outros invejosos a acham ela zoiúda e acabam mostrando o seu próprio "olho-grande", por que motivos eu acho ela meio baixinha? Acho que é porque se não tiver defeitos não parece humana.
Nenhum comentário:
Postar um comentário